Artigos por Prachi Singh
Óculos inteligentes Lucyd impulsionam aumento de receita para a Innovative Eyewear
A Innovative Eyewear Inc. registrou um crescimento significativo de faturamento no segundo trimestre de 2025, impulsionado pelo sucesso de seus novos produtos de óculos inteligentes. A receita líquida da empresa no trimestre foi de 580 mil dólares, um aumento de 88 por cento em comparação com o mesmo período de 2024. Esse crescimento foi...
Businessloading...
Pandora reporta forte segundo trimestre apesar das dificuldades econômicas
No segundo trimestre de 2025, a Pandora apresentou forte crescimento de receita e margens saudáveis, navegando por uma economia global turbulenta marcada por flutuações cambiais, tarifas e aumento nos preços das commodities. A empresa reportou um crescimento orgânico de oito por cento, para sete bilhões e setenta e cinco milhões de coroas...
Businessloading...
Shein UK publica aumento de receita e lucro em 2024
Com base nas demonstrações financeiras apresentadas à Companies House, para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2024, a Shein Distribution UK Limited reportou um aumento significativo em receita e lucro. A receita da empresa cresceu para dois bilhões de libras, enquanto seu lucro para o ano subiu para 28,6 milhões de libras em comparação com o...
Businessloading...
Veste reporta forte 2T impulsionado pelo crescimento B2B e digital
A Veste S.A. Estilo, empresa de roupas e acessórios de alta gama, divulgou seus resultados financeiros para o segundo trimestre de 2025, reportando crescimento em seus principais indicadores. A receita bruta da empresa para o trimestre atingiu 398,8 milhões de reais, marcando um aumento de 7,2 por cento em comparação com o mesmo período de 2024....
BusinessFeaturedloading...
Receita líquida da Allbirds no segundo trimestre cai 23,1 por cento
A Allbirds, Inc. divulgou seus resultados financeiros para o segundo trimestre de 2025, com o CEO (diretor executivo, na sigla em inglês) Joe Vernachio afirmando que a empresa está a caminho de "reacender a marca Allbirds". A receita líquida da empresa no trimestre foi de 39,7 milhões de dólares, uma queda de 23,1 por cento em relação ao ano...
Businessloading...
The RealReal registra vendas e lucratividade melhores elevando projeções
A The RealReal, Inc., marketplace on-line de artigos de luxo de revenda autenticados, relatou um "desempenho excepcional" em seu segundo trimestre, com o valor bruto de mercadorias (GMV, na sigla em inglês) e a receita total aumentando 14 por cento em relação ao ano anterior. O GMV da empresa atingiu 504 milhões de dólares e a receita total...
Businessloading...
Alpargatas 2T de 2025: receita da Havaianas sobe 8 por cento
A Alpargatas, empresa controladora da marca Havaianas, anunciou os resultados financeiros do segundo trimestre de 2025, destacando um período de transição estratégica e crescimento da rentabilidade. A empresa informou que o volume total vendido atingiu 49 milhões de pares, uma queda de seis por cento em relação ao ano anterior, resultado...
BusinessFeaturedloading...
Tapestry conclui venda da Stuart Weitzman para a Caleres
A Tapestry, Inc., empresa controladora de marcas como Coach e Kate Spade New York, concluiu a venda da sua marca Stuart Weitzman para a Caleres, um portfólio de marcas de calçados. O negócio, avaliado em 105 milhões de dólares, foi anunciado em fevereiro deste ano e marca uma mudança estratégica para ambas as empresas. Para a Caleres, a aquisiçã...
Businessloading...
Steve Madden: segundo trimestre tem receita em alta e lucratividade em baixa
A Steven Madden, Ltd., designer e comerciante de calçados, acessórios e vestuário fashion, anunciou hoje seus resultados financeiros para o segundo trimestre, encerrado em 30 de junho de 2025. A empresa relatou um aumento na receita geral, mas enfrentou desafios significativos para a lucratividade, em grande parte atribuídos ao impacto das novas...
Businessloading...
Vendas comparáveis da Burberry caem no primeiro trimestre - mas atratividade aumenta
O Burberry Group PLC divulgou hoje seu relatório de vendas do primeiro trimestre, referente às treze semanas encerradas em 28 de junho de 2025, indicando uma melhoria nas vendas comparáveis e o crescimento da atratividade da marca, à medida que avança com sua estratégia de transformação. Para o primeiro trimestre do ano fiscal de 2026, a...
BusinessFeaturedloading...